Coaching, Transformational Consultant und Wim Hof Methode

10 Comentários sobre ProvenExpert.com
 (últimos 24 meses)

4,80 em 5
Recomendação
It was an amazing experience! Loved! Julian is an amazing instructor! He is very kind, attentive, good listener and explained everything very detailed. I'm looking forward to repeat this incredible experience soon. Thank you so much!
05.12.2022Anonimamente
Recomendação
It was such a superb experience, Carioca Iceman guided us through knowledge and practice in Wim Hof Method with excellence! I really recommend him for everyone.
04.12.2022Anonimamente
Recomendação
An excellent professional and an incredible person. He performs his work with excellence, super care and humanity.
23.11.2022Anonimamente
Recomendação
Recomendo o Julian como instrutor do método, por ser uma pessoa extremamente experiente e com uma sensibilidade incrível! Vale muito a pena !!!
21.11.2022Anonimamente
Recomendação
Eu certamente não teria conseguido fazer o banho de gelo sem as orientações do Julian. Foi uma experiência desafiadora, incrível e transformadora para mim.
20.11.2022Anonimamente
Ótimo profissional
20.11.2022Anonimamente
Recomendação
Eu recomendo o Carioca Iceman pela simpatia, simplicidade e competência.
18.11.2022Anonimamente
Recomendação
Fiquei impressionada com o ensinamento do mindset e como fez a diferença no desafio.
Senti muito bem estar.
E fiquei muito feliz em aprender uma nova ferramenta para cuidar do meu corpo.
Extremamente grata por poder ter feito a vivência com Julian!
18.11.2022Anonimamente
4,96 em 5
Recomendação
He gives a warm friendly reception and pays attention to both group and individual needs, progression and results all the time.
02.11.2022Anonimamente
3,80 em 5
Bom
Classificação para:
01.11.2022Anonimamente
Enviar uma avaliação

A sua mensagem para Carioca Iceman

Preencher o campo assinalado a vermelho.
Preencher o campo assinalado a vermelho.
Endereço de correio eletrónico inválido
* campos obrigatórios
Caracteres inválidos. Só são possíveis caracteres numéricos e de espaço.

Aceito a política de privacidade .

* Todas as avaliações e experiências sobre Carioca Iceman são opiniões subjectivas de quem as escreve e envia  |  O proprietário do perfil é responsável pelo conteúdo desta página  |  Apenas são apresentadas as críticas publicadas pelo proprietário do perfil nas últimas 24 horas  |   Perfil ativo desde 22.10.2022  |  Última atualização: 07.12.2022   |  Perfil do relatório

Mais transparência e segurança na procura de profissionais competentes

Opiniões autênticas dos clientes
Feedback eficaz dos clientes
Avaliações independentes

Uma boa reputação é a
melhor forma de publicidade do mundo!

Directrizes de avaliaçoes  |  Garantia de qualidade  |  Política de privacidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems GmbH