Impulsione o seu negócio com as opiniões dos clientes

Conquistar novos clientes

Ser encontrado online

Criar confiança

Inscrever-se gratuitamente

O caminho fácil para ter mais sucesso:

1. MAIS CRÍTICAS, TUDO NUM SÓ LUGAR
Mais críticas, tudo num só lugar
Recolha e agregue avaliações de todas as plataformas num único perfil - poupa tempo e está sempre atualizado.
2. MAIS VISIBILIDADE COM AS ESTRELAS DO GOOGLE
Mais visibilidade com o Google Stars
As suas críticas fazem com que se destaque da sua concorrência nos resultados de pesquisa, aumentando o tráfego do sítio Web e as encomendas/pedidos.
3. MAIS CONFIANÇA, MAIS RECEITAS
Mais confiança, mais receitas
O seu selo de classificação cria confiança e conquista mais clientes novos, ajudando-o a aumentar as vendas em 10%, em média.

O que os utilizadores dizem sobre ProvenExpert:

A parceria com a ProvenExpert foi uma verdadeira vitória! Mais visibilidade e autenticidade - uma enorme vantagem para a nossa imagem.
Inscrever-se gratuitamente

Sabias que...?

dos consumidores confiam nas críticas em linha tanto como nas recomendações pessoais.
dos potenciais clientes escolhem uma empresa ou prestador de serviços em função das opiniões dos seus clientes.
estão dispostos a pagar um preço mais elevado por um prestador de serviços com uma avaliação positiva.
(Fontes: Inquérito de avaliação do consumidor local da BrightLocal; pesquisa Puls para mobile.de, 02/2016)

Mais de 992 600 empresas de todas as dimensões já utilizam e confiam na ProvenExpert

ProvenExpert.com tem 4,49 van de 5 estrelas 5 711 Resenhas no ProvenExpert.com
Termos e condições  |  Política de privacidade  |  Garantia de qualidade  |  Aviso legal  © 2011 - 2024 Expert Systems AG